quarta-feira, 20 de abril de 2011

ORAÇÃO A OGUM


Caminhos difíceis por onde eu passar
Caminhos escuros onde não possa enxergar
Caminhos incertos que eu escolher
Caminhos difíceis em que ficarei...

Mas lá, nos caminhos distantes e incertos estarei eu
OGUM, na falange de Jorge.
Cavaleiro do Bem
Com escudos,  espadas e lanças a te defender.
E tu, tu estarás seguro.
Protegido e amparado na armadura
Benéfica de Ogum, teu Pai...
Caminhos, caminhos e caminhos
Para todo o sempre percorrerás.
Mas eu vou estar, em tua estrada
Ogum sempre a te amparar.

OGUM GUERREIRO
(Médiun Mãe Otávia D´Oya)

2 comentários:

  1. é com muito respeito que agradeco em nome da minha família à Pai Ogun, por me acolher, me receber e além de todas as gracas pelas Maes que tanta dedicacao, amor e paciencia nos aceitam como filhos! Asè Ogunhe

    ResponderExcluir