MOMENTO ZEN - COM REBECA D´OXUM

CAPÍTULO I - 15/04/2011


Olá pessoal, vou falar um pouco sobre nosso "Corpo Sutil".
Bom vamos lá...
O corpo humano é formado de ossos, veiás, músculos, vísceras, órgãos e etc, e nosso corpo sutil???
É formado do que???

O corpo sutil é formado de "PRANA", energia Cósmica, é este organismo energético que alimenta, organiza, comanda e vivifica o corpo físico.

É no corpo sutil que fazemos a ligação direta com o plano Espiritual.
Se o corpo físico é alimentado com água, frutas, carnes, verduras, entre outros, nosso corpo sutil é alimentado do que???
Ah, agora vem a parte fácil...rsrs...
Quer alimentar seu corpo sutil e ter uma ligação mais direta com o plano Espiritual???

RESPIRE!!! RESPIRE!!! E RESPIRE!!!

Olha como é fácil.
Inspire e coloque energia Prânica no seu corpo.
Expire e jogue fora enrgia densa que atrapalha seu funcionamento energético.
Nossos pensamentos, o que falamos e o que desejamos ao outro pode ser uma "COVA" para nosso corpo sutil e nossa mediunidade.
Tenha sempre pensamentos positivos, alegria na alma, paz no coração, pois só assim seu corpo físico, sutil e sua mediunidade vão estar em perfeita SAÚDE.

SOMOS O QUE PENSAMOS.

Sempre antes das sessões, pare um pouco, sente, alinhe seu corpo e RESPÍRE, deixe o PRANA (energia cósmica) entrar e limpar seus pensamentos.
Prepare seu corpor sutil para a ligação com o plano Astral.
Faça e sentirá a diferença em sua vida e na sua missão.

Om Shanti!!!
PAZ!!!

Yákekere Rebeca D´Oxum
******
CAPÍTULO II - 26/04/2011



Olá Amados!!! HARE OM!!!

Hoje iniciarei a apresentação dos nossos CHAKRAS, então mergulhe comigo neste lindo mundo energético!!!

Na matéria anterior, falamos sobre o nosso "Corpo Sutil", vocês lembram que noso corpo sutil é feito de PRANA? energia Cósmica Vital, e nesse corpo sutil existem 7 rodas energéticas que comandam todo o nosso sistema energético e emocional que se chamam CHAKRAS.

Estarei apresentando nosso primeiro chakras, se situa na região entre o sacro e os orgãos sexuais. Seu nome é "MÛLÂDHARA CHAKRA (Chakra Base), seu sugnificado é Mûla: raiz e Âdhâra: Apoio, ou seja, APOIO DA RAIZ. Esta ligado ao elemento Terra, seu sentindo é o Olfato, seus membros são os inferiores, seu órgão é o rim, seu animal é o elefante (símbolo da força).

Seu mantra é LAM (se pronuncia LÃÃÃÃMMMM)

É este chakra que é a base energética de todo nosso corpo. Seu estado em desequilibrio gera:

* problemas sexuais;
* raiva, tensão, violência;
* medo da Vida, pânico, depressão

Seu estado em equilíbrio gera:

* coragem, estabilidade
* paciência, saúde
* sucesso e segurança.

As divindades Hindu que regem este chakra é:

- BRAHMA - Deus Criador, é a Deusa Dâkim. É representado em geral como um lótus vermelho escuro de quatro pétalas. Seu Orixá é Exu.

No Chakra Raiz mora uma SERPENTE ENERGÉTICA, chamada KUNDALINI , que falaremos mais tarde, que se acordada atravéz de alinhamentos, meditações e o despertar da consciência nos traz o SHAMADHI, ou seja ILUMINAÇÃO.

A função da MULADHARA CHAKRA é trazer a vitalidade ao corpo físico.

Os cristais que ativam e equilibra este chakra são:

*Quartzo fumê, turmalina preta e rubi.

Para ativa-lo, deite, respire e relaxe. Coloque a pedra em cima da região ou próximo do chakra e mentalize a cor vermelha, para mulher a cor vem no sentindo anti-horário e para o homem no sentindo horário. E receba essa energia até você se sentir mais tranquilo.

Alinhando o chakra raiz, ele nos uni com a energia da Terra, um ótimo acontecimento para nós médiuns, se parar para ver as entidades quando nos dá um passe ela sempre posiciona sua mão em lugares certo, esses lugares são nossos chakras, rodas energéticas, e fazem a ligação do Astral para o físico.

Agora que você já conhece o MULADHAMA CHAKRAS, seu chakra raiz, dê mais valor para ele, cuide dele é sempre o equilíbrio.

Assim sua vida começará a ser vivida de uma maneira mais clara, verdadeira e forte.

OM SHANTI!!!

Yákekere Rebeca D´Oxum



  1. ******

CAPÍTULO III - 29/04/2011


OLÁ AMADOS!!! HARE OM!!!

Hoje falaremos do nosso terceiro Chakra...´´Manipura´´ Chakra Solar
Mani=Jóia
Pura=Cidade
´´Cidade da Jóia´´
Situado no Umbigo,este Chakra está ligado ao elemento Fogo!!
Sua forma é de um lótus de 10 pétalas Amarelo.
Seu Mantra é o ´´Ram´´
Cor: Amarelo
Seu sentido é a ;Visão

Por estar relacionado a área do umbigo, o terceiro chakra é considerado o depósito do poder pessoal e, quando ativado, é uma forte fonte de energia capaz de fazer a pessoa sentir-se mais viva e vibrante. Regido pelo elemento fogo, o centro é capaz de trazer o poder do Sol na vida da pessoa e a confiança necessária para manifestar suas idéias no mundo externo.

Sem a atividade deste chakra, o individuo torna-se desanimado, sem firmeza e com falta de coragem para superar os obstáculos. Sentimentos negativos como raiva, gula, ganância e avareza aprisionam o ser. Sua natureza baseia-se nas lições de vida sobre o controle por meio da experiência de dominação e submissão.

Agora que vc já foi apresentado ao seu Manipura Chakra,Dê muita energia para ele...dê muita Luz Amarela para ele...e faça-o circular em sua vida,assim vc terá uma vida muito mais vibrante!!!

Beijos na alma

Om Shanti

Yàkèkèré Rebeca D'Oxum


******


CAPÍTULO IV - 07/05/2011



Olá amados!!! Hare Om!!!

Hoje falaremos de;´´ Svadhisthana Chakra!!!

2º Chakra - Umbilical ou Sexual (Svadhisthana) – Chakra Esplênico

O segundo chakra também chamado esplênico, sacro ou do baço, é responsável pela energização geral do organismo, e por ele penetram as energias cósmicas mais sutis, que a seguir são distribuídas pelo corpo. Quando esse chakra é estimulado, propicia uma boa captação energética.
Mantra: VAM
Localização:
Região umbilical (2 cm. abaixo do umbigo), entre o osso púbico e o umbigo - acima dos genitais, também alinhado com a coluna e abre-se para frente.
Faixa de ação: 
Dos genitais até abaixo da boca do estômago
Função:
Onde são elaboradas as questões do cotidiano como:desejos, manutenção das espécies, sensualidade, paixão e apegos materiais
Palavra-chave: Cotidiano
Cor: Laranja, a cor interior das águas.
Elemento: Água.
Símbolo:
Lótus de 6 pétalas
Principio básico: 
Reprodução criativa do ser
Função dos sentidos: 
Paladar
Glândula correspondente:
Glândulas sexuais- ovário, próstata, testículos.
Hormônios correspondentes:
Estrógeno, Testosterona.
Do ponto de vista anatômico:
Os órgãos associados a esse centro energético são os quadris, ovários, útero, as tubas uterinas, a pélvis a região lombar, os rins a bexiga, o intestino grosso, Tudo que é líquido como o sangue, a linfa, os sucos digestivos, o esperma.
Aspecto:
Relacionados com as necessidades básicas associado à sexualidade e auto-estima, ao poder pessoal e ao poder no Mundo; dá acesso ao corpo emocional em seu nível mais próximo do corpo físico; abriga a nossa criança interior.
As imagens de nossa existência, de vidas passadas e traumas ficam guardadas nesse Chakra. A capacidade de dissipar antigas emoções é também desenvolvida por meio deste chakra - as principais energias fecundantes e acolhedoras que permeiam toda a natureza, parte de um processo de criação continuo, que se expressa em nós mesmos por intermédio na forma de sentimentos e ações criativas, se expressa no plano físico pela ação desintoxicaste e eliminadora dos rins e da bexiga. Já, no nível psíquico é vivenciado através do desprendimento e do livre fluxo dos sentimentos através dos quais estamos prontos a experimentar a vida original e sempre nova.


Agora que vc já conhece seu Chackra Umbilical...começe a equilibra-lo...sente-se confortavelmente,respire fundo e peça aos 
Cósmos para lhe auxiliarem neste momento...coloque suas mãos 
em seu Chackra..e mentalize a cor laranja....imagine estar laranja alimentando todas essa roda energética...lhe trazendo muito força,cura,alegria....


Equilibrando este Chackra vc se sentirá  mais VIVO para a VIDA!!!

Beijos na alma

Om Shanti

Yàkèkèré Rebeca D'Oxum



******

CAPÍTULO  IV - 14/05/2011

Olá Amados...Hare Om
estaremos falando de nosso 4 Chakra


Anahata Chakra:
Chakra do Coração 

Significado do Nome: "Intocado" ou "O Som não produzido" (batidas do coração).

Nome em Português: Chakra Cardíaco.

Localização: Situa-se na região do tórax e está conectado com a glândula timo, responsável pelo funcionamento do sistema imunológico. É o chakra do coração, centro energético do amor.
A elevação das energias do chakra do plexo solar até o coração acontece em indivíduos que estão desenvolvendo a capacidade de pensar e atuar em termos de coletividade. As doenças do coração, sistema circulatório e sangue podem ser tratadas através deste chakra.
Aspectos a ser Compreendidos: amor incondicional, compaixão, perdão, verdade e gratidão.
Influências:

Desequilíbrio no Físico: Doenças cardíacas, distúrbios de pressão, problemas pulmonares e bronquites. Sistema imunológico ineficiente e dor de cabeça.

Emocional Equilibrado: Amor próprio e pela humanidade, verdadeira compreensão da compaixão e benevolência, aceitação, bondade, disponibilidade para o perdão, ajuda ao próximo, sabedoria, conscientização do outro, assentamento na estrutura terrena, dá consistência e vitalidade as aspirações amorosas, pacificação, fé na vida e nas pessoas.

Emocional Desequilibrado: Depressão, angústia, desprezo, raiva e medo, apego ao apego, incapacidade de amar e se emocionar. Coração fechado, apego e depressão.

Forma Geométrica: Hexagrama - dois triângulos sobrepostos, um voltado para cima, simboliza Shiva, o princípio masculino. O outro triângulo, voltado para baixo, simboliza Shakti, o princípio feminino. Atinge-se o equilíbrio quando estas duas forças estão unidas em harmonia.
Cor: Rosa - amor incondicional / verde é dilatador de veias, artérias e músculos, usado para pressão alta, cateterismo. É relaxante do sistema nervoso, principalmente simpático e muscular, auxiliando nos casos de esgotamento, irritação e insônia; regula a pressão arterial, o sistema circulatório e estimula a glândula pituitária, normalizando a função das demais glândulas. Auxilia nos casos de febre, quando não se sabe a causa da infecção. Cria espaço no coração como o frescor da primavera, fazendo sentir-se renovado. Violeta e magenta (falta de energia) para tonificar.
 
Cores Básicas: Dourado, Verde, Rosa. 

Alimentos que estimulam o chakra: Frutas e verduras verdes (abacate, kiwi, maçã verde, uva, agrião, alface, escarola, brócolis).

Gema: Quartzo rosa, pirita, esmeralda.

Mantra: Yam - a concentração deverá estar centralizada no coração, desfazendo qualquer bloqueio na região cardíaca, proporcionando controle sobre a respiração.

Elemento: Ar - Auxilia o funcionamento dos pulmões e do coração. A estrela de seis pontas simboliza o elemento ar.
Fases da vida: 21 a 28 anos.

Funções: Intermedia os chakras superiores e inferiores; impulso de se abraçar a sua Verdade, ao Amor; reequilíbrio; altruísmo; compaixão. Este chakra se expande em todas as direções e dimensões, como uma estrela de seis pontas.


Bmantra: "YAM". Responsável pela irrigação energética do coração. É um canal de movimentação dos sentimentos. Desenvolvido, cria um canal de amor que pode ser utilizado para o trabalho assistencial, desenvolve a compaixão. Arrogância, vaidade extrema, depressão, desespero, egoísmo, avareza, hipocrisia, tendência à discussão, ansiedade, desgosto são alguns dos desequilíbrios ligados a esse chakra.
 

Om Shanti


Yakèkèré Rebeca D'Oxum




******

CAPÍTULO V - 21/05/2011

Hare Om!! Olá Amados!!!
Nossa quinto Chakra é:´´Vishuddha Chakra´´:
Chakra Laríngeo - 

Significado do Nome: Puro ou "Centro da Pureza".

Nome em Português: Chakra Laríngeo.

Localização: Localizado sobre a garganta, se comunica com a glândula tireóide. Está ligado à inspiração, a comunicação e a expressão com o mundo.

Aspectos a serem Compreendidos: Comunicação interna e externa - esclarecimento que conduz ao estado de consciência.


Influências: 
Desequilíbrio no Físico: Laringite, faringite, problemas de tiróide e paratiróide, doenças mentais, distúrbios da fala, gagueira e surdez.

Emocional Equilibrado: Sensibilidade, criatividade artística, dom da palavra e do conhecimento, claraudiência, intelecto claro, independência, idealização, senso de planejamento, força de vontade, capacidade de tomar decisões.

Emocional Desequilibrado: Fobias, covardia, falta de criatividade, mentalidade e expressão tacanha, rude e pobreza de espírito, criticismo, preconceitos, atitudes extremamente racionais, pessoa que reclama o tempo todo, agressividade verbal e apego a crenças limitantes.

Forma Geométrica: Lua crescente.

Cor: Azul - atua como tranqüilizante na aura. É calmante do sistema nervoso, e equilibrador nos casos de obsessão.
 
Cores Básicas: Azul-Celeste, Lilás, Amarelo. 
 
Alimentos que estimulam o chakra: Ameixa preta, uva passa, amoras, peixes, aspargos, batatas.

Gemas: Safira azul, lápis lazuli, sodalita, azulita, ágata marinha, turquesa e calcita azul.

Mantra: Ham (lê-se o "H" como em help) - representa o som do corpo. Este som puro afeta o ouvinte, alterando os espaços de sua mente e de seu ser.

Elemento: Ar (éter), mas num sentido mais sutil, associado ao som (Mantram).

Fases da vida: 28 a 35 anos.

Funções: Auto conhecimento; felicidade; O indivíduo se eleva e se purifica de todos os carmas; morre-se para o passado e nasce-se novamente para a realização da unidade".


Bija-mantra: "HAM". Responsável pela irrigação energética da boca, garganta e órgãos respiratórios. Serve de bloqueio para que as energias emocionais não cheguem ao chacras frontal e coronário. Desenvolvido facilita a psicofonia e a comunicação em vários níveis. Tristeza, desrespeito, descontentamento, lamento são alguns dos desequilíbrios ligados a esse chakra.



Om Shanti


Yàkèkèré Rebeca D'Oxum





******

CAPÍTULO VI - 28/05/2011

Olá Meu Amados!! Hare OM!!!
Este é Ajna Chakra:
Nosso Chakra Frontal -


Significado do Nome: Autoridade, poder, comando intuitivo.

Nome em Português: Chakra do 3º olho ou frontal.

Localização: Localizado entre as sobrancelhas, se relaciona com a glândula pituitária.

Aspectos a serem Compreendidos: Intuição (fenômenos paranormais) e a consciência. Capacidade de se observar sem julgamento.


 
Influências: 
Desequilíbrio no Físico: Rinites, problemas de ouvido, de olhos, surdez, tontura, enxaqueca. Cansaço e confusão mental.

Emocional Equilibrado: Percepção em relação ao universo que o cerca, entendimento do próprio caminho, percepção, intuição, fé e devoção, carisma, magnetismo, força, sabedoria, capacidade de concentrar-se e foco no objetivo.

Emocional Desequilibrado: Desconcentração, dogmatismo, vê a vida com limitação, arrogância, medo, perda da fé e sedução, delírios, egoísmo, obsessão, teimosia e apego a crenças impostas pela sociedade.

Forma Geométrica: Círculo (bindo).

Cor: Dourado para concentração, falta de memória. Violeta é tranqüilizante e calmante. Clareia e limpa a corrente psíquica do corpo e mente, afastando problemas de obsessão mental e psicose.
Cores Básicas: Índigo, Amarelo, Verde, Branco Fluorescente. 

Alimentos que estimulam o chakra: Berinjela, beterraba, ameixa preta.

Gemas: Cristais brancos, ametista, sodalita e lápis lazuli.

Mantra: OM.

Elemento: Presença de todos os cinco elementos, com três gunas que são manas (mente), buddhi (intelecto), Ahankara e chitta (o ato de ser - o ser).

Fases da vida: 35 a 42 anos.

Funções: Austeridade; intuição; vidência; serenidade; pureza.
É o chakra sede das Faculdades do Conhecimento: Buddhi (conhecimento intuicional), Ahankara (eu), Indriyas (sentidos) e Manas (a mente). É representado por um triângulo branco simbolizando a yoni e no meio um lingam (órgão masculino). No centro do chakra está o yantra do som (símbolo) OM, o melhor objeto de meditação.

Meditando nesse centro o praticante "vê a luz"; como uma chama incandescente. Fulgurante como o Sol matutino claramente brilhante, reluz entre o "céu e a terra"- Satchakra Nirupana.
glândula: hipófise (pituitária); Nas representações indianas, no centro do lótus aparece um triângulo invertido vermelho, simbolizando a yoni (aspecto feminino) e no meio do triângulo, um lingam branco (aspecto masculino). Rodeando o chakra, duas pétalas luminosas representando os dois heminférios cerebrais. 

Bija-mantra: "OM". É o responsável pela irrigação energética dos olhos. Desenvolvido, facilita a clarividência e a intuição. (ás vezes palpita como um coração). Intelectualismo excessivo, manipulação de pessoas, questionamento excessivo são alguns dos desequilíbrios ligados a esse chakra.
 


OM Shanti!!!


Yàkèkèré Rebeca D' Oxum



******

CAPÍTULO VII - 03/06/2011

Meus Amados esté é nosso Sétimo Chakra

Sahashara Chakra
Chakra Coronário 


Significado do Nome: Chakra das Mil Pétalas.

Nome em Português: Chakra Coronário.

Localização: Localizado no topo da cabeça. E o portal da espiritualidade, do reconhecimento de Deus/Deusa em nós e no outro.

Aspectos a serem Compreendidos: Iluminação.

Forma Geométrica: Círculo como a lua cheia.

 
Mantra: Sham.

Cor: Magenta e arco-íris.
Cores Básicas: Violeta, Branco Fluorescente, Dourado.
Gemas: Ametista, quartzo branco, pirita.

Elemento: Todos os elementos, inclusive o éter, em suas forças mais sutis.

Funções: Iluminação; espiritualidade plena; transcendência; manifestação do Divino. Segundo o Satchakra Nirupana: "O Lótus das mil pétalas é a mais brilhante e mais branca que a lua cheia, tem a sua cabeça apontada para baixo. Ele encanta. Seus filamentos estão coloridos pelas nuanças do sol jovem. Seu corpo é luminoso, é aqui o objetivo final de Kundalini após ativar os outros chakras. O indivíduo que atinge a consciência do sétimo chakra realiza os planos da irradiação (torna-se iluminado como o sol), das vibrações primordiais, da supremacia sobre o prana, do intelecto positivo, da felicidade, da indolência".
Glândula: ligado à glândula pineal (epífise); 

Bija-mantra: Silêncio - Este chakra não possui Bija-Mantra pois ele transcende a palavra e a expressão. É o responsável pela irrigação energética do cérebro e pelo controle de todos os outros chakras. Desenvolvido facilita a telepatia, a mediunidade, expande a consciência. Não tem desequilíbrios.



Bom agora vcs já conhecem as rodas energéticas que comandam seu corpo Fisico e Sutil...aproveite..esse ensinamento para seu crescimento emocional,energético,espiritual e melhore como ser humano..pois um ser equilibrado é um ser ´´Gostoso´´ de abraçar,de conversar,de beijar...é um ser que todos querem do lado....
Para lhe trazer um equilibrio sente-se confortavelmente...olhos levemente fechados...respiração abdominal...relaxe  a face,relaxe os musculos e entoe ou mentalize os mantras dos Chakras...deixe essa maravilhosa energia invadir seu corpo e sua mente...

´´Lam, Vam, Ram, Yam, Ham, Om e Sham nessa ordem várias vezes´´

´´A Paz mora dentro de Vc...Deus mora em Vc...a Alegria,o Amor moram dentro de Ti...Explore-se...´´"""


Beijos na Alma..

Om Shanti..


Yakèkèré Rebeca D'Oxum

CAPÍTULO VIII - 10/06/2011

Olá Amados!!! hare OM!!


Hoje estaremos falando sobre Meditação!!!!

Oq é Meditação???

Meditação,é um estado de Atenção...é um momento onde vc estará atento com sua essência!!!
A Meditação é, parar a maquina barulhenta da mente e ficar atento aos pensamentos mas sem interferir nos mesmos,meditação é,escutar mil barulhos mas sair do seu foco...meditação é fechar os olhos para o mundo a observar por alguns instantes como anda dentro de Vc!!!!
A prática da meditação  está representada em todas as grandes religiões do mundo como o budismo, hinduísmo, cristianismo, sufismo, judaísmo, taoísmo, etc. 
Também a moderna Psicologia tem estudado e atestado que são muitos os benefícios advindos da prática da meditação.

Quais são os benefícios na Meditação?

Bom, nós Ocidentais sempre estamos questionando tudo e todos,e como Otimos ocidentais nos perguntamos,Pra seve essa Meditação?? No que ela vai me ajudar? Oq vai adiantar eu ficar parado com os olhos fechados sendo que eu tenho mil coisas pra fazer???

É...hoje nesta sociedade onde 10 min tirado do seu dia,faz com que vc chegue em casa Estressado com a familia...quando vc vai tomar banho vc fica pensando: caramba podia ter feito isso ou aquilo naqueles 10 min que perdi...na hora do jantar  vc engole aquele alimento sem nem saber oq estava engolindo ..pensando..pensando..e pensando....Agora Chega de Pensar...e começe a Observar!!!
Hoje a ciência comprova: a meditação somente nos traz benefícios, pois ela nos proporciona a possibilidade de encontro com aquilo que há de mais profundo dentro de nós.

Beneficios da meditação:

#Equilibra as Emoções
#Nos coloca em contato com nossa Essência
#Nos dá auto controle
#Acalma a mente
#Elimina o Stress
#Nos abre a porta da felicidade
#Te dá qualidade de Vida
#Reduz Pressão Alta
#Melhora a memoria
#diminui ansiedade
#Concentração
#Atenção na Vida
#Retarda o Envelhecimento
#Ativa a criatividade
#Clareza dos pensamento
#ect...


Vc Acha mesmo que não vale a pena perder 10 Min de manha e 10 min a noite do seu dia???


Como Meditar??


Primeiramente devemos escolher um local silencioso, arejado e limpo. O quarto de dormir é o ideal. 
Depois devemos nos acomodar em uma posição confortável, na qual seja possível permanecer por um bom tempo sem se mover. 
Pode-se se sentar com as pernas cruzadas ao estilo oriental ou deitar-se com a barriga para cima, as pernas esticadas e os pés unidos olhos levemente serrados. 
Agora comece a relaxar todo seu corpo....estique o corpo todo como que se estivesse acabando de acordar...espreguice!!1
Depois de relaxar seus músculos...comece a respirar enchendo todo o seu abdomem....e solte o ar bem devagar..repita algumas vezes a respiração..em seguida observe seus pensamentos..mas sem julga-los..simplesmente pense e deixa passar...
Agora foque sua atenção em um unico ponto ,pode ser paisagem,cor,palavra...ou mesmo o Mantra OM....e não saia do foco..irão surgir pensamentos,duvidas,questinomentos,coceiras..formigamento das pernas...mas não saia do seu foco...sinta,pense e deixa passar...lembre-se Vc tem um Foco!!!!
Depois de passado tempo estipulado.vá tomando consciência do seu corpo,vá movimentando pés,pernas.braços,pescoço...vá abrindo os olhos bem devagar....coloque as mãos em oração na altura do peito e agradeça.Sinta sua limpeza energética...sinta como vc está bem mais tranquilo e relaxado.


Meditar,é ter um foco....
Viver é ter um Foco....

A Meditação é um exercício diário de como se Viver,de como deixar o ego,a vaidade..as maledicências Passar...e Vc Não sair do Seu Foco!!!


Om Shanti!!!


Yàkèkèré Rebeca D'Oxum